PROBLEMAS PARA BAIXAR- SIGA ABAIXO ORIENTAÇÕES

QUANDO ABRIR O BOX, CLICAR EM BAIXAR OUDOWNLOAD


MAS SE CLICANDO NÃO BAIXAR SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:




ISSO, SÓ SE TIVER PROBLEMA, OU SE QUISER BAIXAR EM PDF



CASO TENHA PROBLEMA, POIS NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O BOX QUE TEM LIVROS QUE CLICA NO BAIXAR E NÃO BAIXA, SIGA OS PASSOS ABAIXO:


O LIVRO BAIXARÁ EM PDF



QUANDO ABRIR O BOX CLICAR COMO SE FOSSE VERSÃO PARA IMPRIMIR ABAIXO



VAI FICAR ASSIM, COMO ABAIXO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO DISKET E IRÁ BAIXAR COMO PDF





SE O LIVRO JÁ ESTIVER EM PDF, E VOCÊ FAZER ESSE PROCEDIMENTO, O SEU PC TALVEZ NÃO O LEIA. MAS É SÓ ABRIR O ARQUIVO E ELE VAI PEDIR PARA VC ESCOLHER O PROGRAMA, VC ESCOLHE ADOBE READER, E PRONTO, ELE VAI ABRIR EM PDF


INOCENTE TENTAÇÃO

LIVRO
Inocente Tentação

Autora: CAROLE MORTIMER

A ex-bailarina Miranda Jacobs está no topo da lista. Inocente, ela sucumbe ao desejo e entrega-se a Darius. Contudo, este relacionamento irá reabrir feridas de um passado doloroso.

Tão inocente…
Tão tentadora…
Dono de um império internacional que se tornou sinônimo de excelência, o aclamado magnata Darius Sterne é do tipo que sempre consegue o que deseja. E no momento ele quer a ex-bailarina Miranda Jacobs em sua cama, sussurrando seu nome. Inocente, ela não resiste à sedução de Darius. Entretanto, quanto mais ele ameaça derrubar as barreiras que ela cuidadosamente ergueu para se preservar de um passado doloroso, mais o relacionamento fica ameaçado. E Miranda não é a única a esconder cicatrizes…

12 comentários:

  1. O livro é uma graça, daqueles que você lê rapidamente, quando percebe acabou, não tem grandes dramas, mas justamente por isso a autora não ficou enrolando,várias autoras deveriam fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a leitura , amei a história.

    ResponderExcluir

  3. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu vi um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet depor sobre como um lançador de magias chamado DR KUMAR de (spellcasttemple@gmail.com) trazer de volta seu ex-marido que a deixou por outra mulher, e eu decidi entrar em contato com o homem para dar-lhe uma tentativa. Então, quando eu em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o casting da minha feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o DR KUMAR fez por mim realmente trabalhar para fora bom para mim, porque eu sou muito feliz agora com meu marido, porque depois que eu contactado DR KUMAR que prometem trazer de volta o meu marido para me que ele fez. Então, eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR Kumar é realmente um homem poderoso e pode ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um de, perdido, amante mau comportamento fora. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque eu agora estou deixando feliz com a minha família. Então, se você precisar de alguma da sua ajuda que você pode entrar em contato com ele via e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou WhatsApp ele em +2347051705853

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar, alguem pode me enviar?

    ResponderExcluir
  5. neu emaik san8965@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia para mim Keith_estrela@Hotmail.com
      Bjss

      Excluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com